Foragido da Justiça é preso em operação da PRF em Juquiá

Detido no momento da abordagem, homem tinha um mandado de prisão em aberto, sendo por roubo, furto, uso de documento falso e posse de arma de fogo

Por Redação 08/10/2020 - 14:35 hs
Foto: Divulgação/PRF
Foragido da Justiça é preso em operação da PRF em Juquiá
Homem foi capturado pela PRF após abordagem em Juquiá, no Vale do Ribeira, SP

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso nesta quinta-feira (08) em Juquiá, no Vale do Ribeira (SP), durante operação comandada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, furto, uso de documento falso e posse de arma de fogo de calibre restrito.

Segundo informações da PRF, a abordagem aconteceu por volta das 0h40 durante um patrulhamento na altura km 426 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116). Ao pararem um automóvel de cor branca com placas de Curitiba (PR), o motorista, de 23 anos, se mostrou bastante nervoso.

Inicialmente, ele alegou que estava nervoso porque não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém, ao realizar buscas com os dados do condutor, os policiais acharam o mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça Estadual do Paraná.

Questionado, o jovem admitiu que tinha conhecimento do mandado. Após o registro da captura, Ele foi recolhido ao sistema carcerário da região. Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.