Polícia Civil prende em flagrante mulher transportando mais de 4mil porções de drogas em Registro

A apreensão aconteceu no terminal rodoviário da cidade

Por Redação 21/07/2021 - 10:46 hs

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante, na manhã da última terça feira (20), uma mulher de 19 anos em posse de 4700 pinos com cocaína (6850 gramas) e 50 porções de maconha (266,38 gramas).

Os policiais civis da delegacia especializada descobriram, através das investigações em curso, que uma organização criminosa utilizava mulheres para transportar grandes quantidades de drogas de São Paulo até Registro. Cientes dessa informação, os policiais deslocaram-se até o terminal rodoviário localizado no Centro de Registro e aguardaram os ônibus chegarem da capital.

Assim que foi identificado o ônibus com a suspeita, os policiais civis procederam à revista e identificaram a mulher indicada pela investigação como responsável pelo transporte dos ilícitos. Na posse dela tinham duas malas, uma contendo roupas e outra com as drogas.

Diligências continuam em curso para identificar demais coautores desse crime de tráfico de drogas intermunicipal. Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante, a suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário.














-->