Loja infantil é furtada durante a madrugada do feriado em Registro

Segundo a proprietária da loja, Nidia Aguiar, o estabelecimento já havia sido furtado no ano passado, mas um vizinho chamou a polícia, que prendeu os criminosos no ato

Por Redação 13/10/2021 - 16:35 hs
Foto: Reprodução / Nidia Aguiar

Na madrugada da última terça-feira (12), a loja infantil Baby Kids, foi furtada em Registro. O estabelecimento, que fica localizado na rua Shitiro Meji, no Centro do município, teve diversos produtos levados e o prejuízo, segundo Nidia Aguiar, proprietária da loja, foi em cerca de R$ 230 mil.

Em entrevista ao Portal Registro Diário, Nidia, conta que tem o estabelecimento há 18 anos e desde 2012 está no mesmo lugar.“Ano passado já havíamos sido furtados, mas um vizinho chamou a polícia, que pegou o criminoso no ato. Infelizmente desta vez foi diferente”.

Segundo a proprietária, os ladrões levaram tudo, só abandonando os produtos que ficam em caixa de cobertores e saídas de maternidade, além das roupas da vitrine. Nidia, fez um boletim de ocorrência diante dos fatos e espera que a Polícia encontre os criminosos.

Questionada sobre o sentimento ao ver a loja sem os produtos, a dona da loja desabafou: “O sentimento é inexplicável anos de trabalho sendo levado em poucos minutos. A ficha não caiu, parece um pesadelo”.

Em um vídeo de uma câmera de segurança, é possível ver os criminosos virando o equipamento visual para cima. 















-->