Bolsonaro entrega títulos de terras a famílias assentadas em Miracatu

A entrega foi feita na manhã desta quarta-feira (13), com a presença do Presidente e da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina

Por Redação 13/10/2021 - 18:00 hs
Foto: Reprodução / Alan Santos / PR

Na manhã desta quarta-feira (13) o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da entrega de 618 títulos de propriedade rural a famílias assentadas de Miracatu. Além da presença do Presidente, a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina também esteve presente.

Os títulos entregues, de acordo com a Ministra, são definitivos. “Quem recebeu o título hoje é o dono da sua terra, do seu nariz, portanto, vamos investir, crescer e se desenvolver”, disse. De acordo com dados governamentais, desde o início do governo, em 2019, foram emitidos mais de quatro mil títulos pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no Estado de São Paulo.

Visita ao Vale do Ribeira

Sobre a visita ao Vale, Bolsonaro foi saudoso: “É uma satisfação voltar ao meu Vale do Ribeira. Cresci aqui, estudei, entrei na Academia Militar das Agulhas Negras e depois entrei para a política. Já morei aqui na cidade de Ribeira, Sete Barras, pouco tempo em Jacupiranga e a maior parte do meu tempo em Eldorado Paulista. Hoje estou em Miracatu!”.














-->