Mulher de 51 anos está desaparecida e é procurada pelos filhos em Cajati

A última vez que Dona Cleonice foi vista pelos familiares foi na segunda-feira (10) pela manhã

Por Redação 13/10/2021 - 21:30 hs
Foto: Reprodução / Facebook

Dona Cleonice Roseni Coutinho, de 51 anos, foi vista pela última vez pelos familiares na manhã de segunda-feira (10), às 6h da manhã. Desde então, a família não tem nenhuma informação sobre o paradeiro da senhora. A mulher é moradora da Vila Antunes, em Cajati.

Segundo seus familiares, a mulher, que é mãe de nove filhos e tem quatro netos, sofre com problemas psicológicos e estava dizendo a tempos que gostaria de ir para Campinas, onde, segundo ela, seu falecido marido havia deixado uma casa.

Outro destino de Dona Cleonice, de acordo com sua nora, pode ter sido Registro, pois os familiares receberam informações de terem visto a senhora perto do Buenos Aires, seguindo sentindo ao município registrense.

Ao Portal Registro Diário, os parentes dizem que por conta dos problemas psicológicos, tem épocas do ano que a senhora se agita mais, ficando mais ativa e mais propensa a fugir. Segundo eles, não é a primeira vez que Dona Cleonice sai de casa sem dar informações, mas sempre que isso ocorre, ela volta na manhã seguinte, o que não aconteceu dessa vez.

A família pede auxílio e qualquer informação do paradeiro de Dona Cleonice pode ser avisado ao celular de sua nora, Aline (13) 99701-4855. 














-->