Motocicleta furtada é encontrada em residência de homem cumprindo regime aberto

A moto estava parcialmente desmontada em uma casa no bairro Vila Nova

Por Redação 03/09/2019 - 16:24 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma motocicleta foi encontrada dentro da casa de um homem que estava cumprindo regime aberto em Registro. O imóvel é localizado no bairro Vila Nova e a moto estava parcialmente desmontada, informou a Polícia Militar nesta segunda-feira (03).

Segundo a PM, o indivíduo relatou que anteriormente estava preso no CDP de São Vicente/SP, porém no momento está cumprindo o benefício do regime aberto. Por estar próximo a sua residência, o sujeito entrou em casa para pegar um documento de identificação, no momento em que abriu o portão os agentes avistaram uma motocicleta parcialmente desmontada no quintal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

A Polícia Militar informou que, ao realizar a pesquisa da placa do veículo, os policiais viram que a motocicleta estava com queixa de furto. O indivíduo relatou que a motocicleta era de propriedade de seu irmão, que não estava presente no local. A mãe do rapaz também disse que a motocicleta pertencia ao seu outro filho, mas que desconhecia as circunstâncias da compra. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.














-->