Ponte sobre o rio Abobral é interditada para obras de restauração em Eldorado

Interrupção do tráfego na SP 165 aconteceu nesta segunda-feira (09)

Por Redação 09/09/2019 - 13:00 hs
Foto: Prefeitura de Eldorado
Ponte sobre o rio Abobral é interditada para obras de restauração em Eldorado
Serão executados serviços de restauração da ponte em madeira sobre o rio Abobral

A partir das 8h desta segunda-feira (09), a Rodovia Benedito Pascoal de França (SP 165), no Km 64,75, foi completamente interditada, no trecho que liga Sete Barras a Eldorado. De acordo com a Secretaria Estadual de Logística e Transporte, a interdição é necessária para que a equipe de conservação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realize obras de recuperação na ponte existente no local. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no dia 20/09.

Serão executados serviços de restauração da ponte em madeira sobre o rio Abobral. Toda a sinalização de segurança e indicativa estará presente no trecho em obras.
Rota alternativa - Durante o período de interdição, o tráfego será desviado para a Estrada Municipal do Conchal Branco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O órgão orienta que os motoristas deverão estar atentos à sinalização vigente, que será reforçada para melhor orientação. Além disso, as equipes da Unidade Básica de Atendimento estarão a postos dando todo o suporte ao usuário.
O DER avisará os usuários por meio dos canais de comunicação, como site http://www.der.sp.gov.br/, perfil no Twitter @_dersp e telefone de emergências 0800 055 5510.














-->