Ciclista de 64 anos morre ao ser atropelado em Registro

Acidente aconteceu na entrada do município, próximo à rodoviária

Por Redação 07/11/2019 - 10:00 hs
Foto: Reprodução / Facebook

 

Um ciclista de 64 anos morreu ao ser atropelado na tarde da última quarta-feira (06), em Registro. A vítima ficou em estado grave e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 no sentido sul do km 444 da Marginal Castelo Branco, localizado na entrada da cidade.  

*Nota da Redação: O Registro Diário foi informado às 11h01 de quinta-feira, 7 de novembro de 2019, que a vítima não aguentou aos ferimentos (conforme havia sido divulgado sobre seu estado) e veio a óbtio. O corpo do ciclista se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

 

 

 

Segundo a concessionária responsável pelo trecho, testemunhas alegaram que um veículo S10 acessou a Marginal e se deparou com o ciclista na faixa esquerda marginal. O ciclista tentou cruzar as faixas e acabou sendo atropelado no local.

Equipes de socorristas da Arteris prestaram atendimento a vitima e a encaminharam para a UPA de Registro. O homem acabou vindo a óbto e seu corpo foi levado ao IML de Registro.

Um motorista que passava no local registrou o momento em que vítima estava sendo socorrida. No vídeo, ele alega que o homem é morador do Bairro Arapongal. Confira:

 

 














-->