Mutirão do Programa Empreenda Rápido será realizado em Registro

Evento acontecerá na próxima terça-feira (12) na Praça Beira Rio

Por Redação 08/11/2019 - 10:00 hs
Foto: Reprodução Internet

Na próxima terça-feira (12), será realizado um mutirão do Programa Empreenda Rápido, em Registro. O programa é direcionado a pessoas que desejam abrir sua própria empresa e aos empresários interessados em alavancar seus negócios. O Governador do Estado, João Dória, também estará presente na ocasião.

O programa foi lançado no mês de julho com o objetivo de oferecer tudo que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar seu negócio em um só lugar, oferecendo desde instruções até empréstimos para financiar sua ideia.

A ação é uma realização do SEBRAE-SP, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal, Associação do Comércio e Indústria (ACIAR) e Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira (CODIVAR).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O mutirão acontecerá na Praça Beira Rio, a partir das 09h da manhã, onde serão oferecidos serviços de abertura de empresas, opções de crédito com as melhores taxas do mercado, inscrições para cursos e capacitações. Além disso, também estão programadas palestras de hora em hora sobre abertura de empresa, relacionamento com o cliente, dicas para “bombar” nas redes sociais e uso do crédito consciente.

O evento prosseguirá até as 16h, com a presença da ACIAR, SENAC, SESC, SEST/SENAT, Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP e da carreta do Via Rápida, sendo uma excelente oportunidade para os participantes ampliarem suas chances de sucesso.














-->