Processo seletivo do Hospital Regional de Registro encerra nesta sexta-feira

Interessados devem mandar o currículo completo por e-mail

Por Redação 05/12/2019 - 14:00 hs
Foto: Reprodução / Governo de SP

O processo seletivo do Hospital Regional de Registro, que busca a contratação para 2 cargos encerra nesta sexta-feira (06).  A contratação é imediata. O primeiro é de Coordenador Geral de Enfermagem e o segundo de Coordenador de UTI Adulto. Interessados devem enviar o currículo completo no email: recrutamento.isg. registro@gmail.com

No cargo de Coordenador Geral de Enfermagem o salário será de R$ 9 mil e, para concorrer a vaga, é necessário possuir o Ensino Superior em Enfermagem, COREN ativo e regular, além de Pós-graduações em Urgências e Emergências, Terapia Intensiva, Cardiologia e/ou áreas afins. O candidato deve ter experiência comprovada em gestão hospitalar de, no mínimo, cinco anos.

Já no de Coordenador de UTI Adulto o salário oferecido é de R$ 7 mil e o candidato também deve possuir o Ensino Superior em Enfermagem e COREN ativo e regular. É necessário ter a Pós-graduação em Terapia Intensiva Adulto. É necessário ter experiência comprovado em gestão de UTI Adulto de, no mínimo, três meses.

 














-->