Polícia Civil prende quadrilha por tráfico de drogas em Registro

Caso ocorreu no bairro Nosso Teto, nesta quarta-feira (20)

Por Gabriel Henrique 20/05/2020 - 19:00 hs
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, no bairro Nosso Teto, em Registro. A ação foi realizada por policiais que compõem a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Registro, na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com as autoridades, quatro homens, de 22, 25, 20 e 24 anos de idade, e uma mulher de 23 anos, foram presos em flagrante. Equipes da Polícia Civil vinham investigando sobre a comercialização de drogas na região, quando conseguiram identificar uma organização criminosa que seria a responsável pela distribuição de substâncias entorpecentes em toda a região.

Os policiais se dirigiram até uma residência, identificada como depósito de drogas. No local, em um imóvel situado no fundo de uma casa, os agentes flagraram dois suspeitos e a companheira de um deles, também identificada como atuante no crime.

Ao realizarem a busca, os policiais encontraram diversos tipos de drogas espalhadas pelos cômodos, além de utensílios para prática do tráfico, como balança de precisão, diversos rolos de plástico filme, embalagens para drogas, “eppendorfs” vazios e dois aparelhos de telefone celular. Os policiais também encontraram valores em dinheiro e um veículo automotor que seria utilizado para transporte e distribuição das drogas.

No imóvel, também foram localizadas porções de crack, cocaína e maconha em embalagens utilizadas para venda, e ainda outra parte de cocaína a granel. A equipe ainda se dirigiu a casa térrea, e lá foram localizados outros dois indivíduos. Ao realizar a busca, os agentes encontraram mais apetrechos e anotações referentes ao comércio ilegal das substâncias.

Foram apreendidas 156 porções de cocaína, somando mais de 300 gramas, 305 porções de maconha, somando 550 gramas e 640 pedras de crack. Os apetrechos, aparelhos telefônicos, dinheiro e o citado veículo também foram apreendidos. Foi dada voz de prisão em flagrante aos quatro homens e à mulher, que após os procedimentos de lavratura do auto, foram recolhidos e encaminhados ao cárcere da região.














-->