Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no Vale do Ribeira

Segundo a Polícia Civil, ele foi visto entregando entorpecentes para um usuário na cidade de Cananéia

Por Gabriel Henrique, Redação 21/05/2020 - 20:00 hs
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no Vale do Ribeira
Menor é apreendido por tráfico de drogas no Vale do Ribeira

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira (21) por tráfico de drogas, no bairro Acaraú, em Cananéia.  Segundo as autoridades, o menor de idade escondia duas pedras de crack, três cápsulas de cocaína e porções de maconha, além de R$ 90 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi visto em uma bicicleta na Rua Silvino de Araújo, Araújo esquina com a Rua Major João Soares de Mendonça, em atitude suspeita. Um usuário se aproximou, o adolescente desceu da bicicleta e adentrou em um terreno, onde havia uma casa em construção.

O jovem retirou a droga do trabalho e efetuou a entrega ao indivíduo, recebendo em troca uma cédula de dinheiro. Ao ser abordado, o adolescente tentou fugir jogando a bicicleta em uma policial, que sofreu lesões leves no braço. Mesmo machucada, a policiais conseguiu deter o adolescente.

Questionado, o jovem confessou que pratica o comércio ilícito de drogas no local há aproximadamente dois meses. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Cananéia.














-->