Dupla assalta padaria, ameaça funcionários com carabina falsa e foge da PM

Caso ocorreu nesta terça-feira (2), no bairro Agrochá, em Registro. Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso

Por Redação 03/06/2020 - 15:00 hs
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dupla assalta padaria, ameaça funcionários com carabina falsa e foge da PM
Polícia Militar apreende simulacro de carabina e pertences roubados em assalto a padaria em Registro

Dois homens assaltaram uma padaria na noite desta terça-feira (2) em Registro. Os criminosos usaram uma carabina falsa para ameaçar os funcionários e levaram dinheiro e produtos do estabelecimento. Ninguém foi preso e a Polícia Civil trabalha para identificar os assaltantes.

O caso ocorreu no bairro Agrochá. A dupla invadiu a padaria e anunciaram o assalto à mão armada. Os criminosos levaram R$ 300,00 reais em dinheiro e 23 maços de cigarros. Após o assalto, o proprietário acionou a Polícia Militar, que passou a realizar buscas pelo bairro.

De acordo com a PM, com as informações das características dos criminosos, os policiais conseguiram identificar um suspeito próximo a uma mata. Ele fugiu ao perceber a aproximação da viatura e largou uma mochila no chão. Dentro da mochila, os policiais encontraram os pertences roubados e um simulacro de carabina que foi utilizado para praticar o roubo.

A arma foi apreendida e os produtos recuperados foram devolvidos ao comerciante. O caso foi registrado Delegacia Sede de Registro. Segundo a Polícia Civil, o crime será encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.














-->