Casal é mantido refém por criminosos durante roubo dentro de casa em Registro

Trio levou televisores, celulares, correntes e o carro das vítimas. O caso segue em investigação

Por Redação 31/07/2020 - 19:00 hs
Foto: Registro Diário
Casal é mantido refém por criminosos durante roubo dentro de casa em Registro
Caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Registro

 

Um casal foi mantido refém por três homens, dentro de casa, no bairro Jardim Paraná, em Registro, região do Vale do Ribeira. As informações foram obtidas pelo Registro Diário nesta sexta-feira (31). Dois homens estavam armados. Os ladrões fugiram e ainda não foram localizados.

Nota da redação: O Registro Diário informa que o crime aconteceu no bairro Jardim Paraná, e não no Jardim Paulistano, como havia informado a Polícia Militar. O texto foi corrigido às 19h58 de sexta-feira (31).

O caso aconteceu nesta terça-feira (28), por volta das 20h00. De acordo com a Polícia Civil, o proprietário do imóvel, um comerciante de 50 anos, contou que chegava em casa com sua esposa quando três homens, dois deles armados, renderam o casal.

Eles foram levados para um dos quartos da casa e somente saíram quando o grupo já havia fugido com televisores, celulares, correntes e o carro das vítimas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

Segundo informado pela Polícia Militar ao Registro Diário, o veículo foi abandonado posteriormente próximo a uma linha de trem no bairro Arapongal. Conforme a relatado pelas vítimas à PM, eles eram magros, morenos e trajavam moletom escuro e moletom vermelho.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Registro, sendo encaminhado ao 2ºDP da cidade, para continuidade nas investigações.

 














-->