Centros esportivos de Registro poderão reabrir com capacidade e horários reduzidos

Prefeitura de Registro liberou a prática de esportes com contato físico, com restrições. Academias de esportes e centros de ginásticas podem retomar as atividades

Por Redação 15/09/2020 - 10:00 hs
Foto: Pixabay/Divulgação
Centros esportivos de Registro poderão reabrir com capacidade e horários reduzidos
Os centros podem voltar a funcionar por 8 horas diárias, com ocupação limitada a 30% da capacidade

 

A Prefeitura de Registro (SP) autorizou a retomada das atividades dos centros esportivos do município, com restrições. A administração municipal publicou um novo decreto nesta segunda-feira (14), no qual regulamenta o retorno das modalidades coletivas praticadas em quadras esportivas (com ou sem contato físico).

Segundo a prefeitura, quanto aos clubes esportivos, ficam autorizados a funcionar desde que existentes as modalidades permitidas, exceto para lazer. As academias de esportes, centros de ginástica, estúdio de pilates, crossfit, ginástica funcional e escolas de natação também podem retornar as atividades, seguindo todos os protocolos sanitários específicos para cada modalidade.  

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE 

Os centros podem voltar a funcionar por 8 horas diárias, com ocupação limitada a 30% da capacidade local, seguindo todos os cuidados de distanciamento social, higienização, uso de máscaras e sempre sem presença de público.

De acordo com o decreto, o responsável pelo estabelecimento comercial deverá organizar as filas que se formarem ao lado de fora, caso exceda a capacidade de lotação de 30%, em razão da entrada de novos clientes em busca de informação no setor.  Os estabelecimentos também deverão afixar em local de fácil visualização o horário de funcionamento.

 














-->