Hospital Dr. Adhemar de Barros de Apiaí abre cinco vagas para Recepcionista

Profissional terá a carga horária de 40 horas, com salário de R$1,1 mil

Por Redação 15/09/2020 - 10:43 hs
Foto: Divulgação/ Secti
Hospital Dr. Adhemar de Barros de Apiaí abre cinco vagas para Recepcionista
Hospital de Apiaí (SP) oferece cinco vagas de Recepcionista

 

O Hospital Dr. Adhemar de Barros, em Apiaí, região do Alto Ribeira (SP), está com inscrições abertas para processo seletivo. São oferecidas cinco vagas para o cargo de Recepcionista, sendo uma exclusiva para pessoa com deficiência. Interessados podem se candidatar até esta sexta-feira (18) na Associação Beneficente de Apiaí (ABA).

De acordo com o edital, o profissional terá a carga horária de 40 horas, com salário de R$1.183,00. Como requisito para participar do processo seletivo, o interessado deve possuir o ensino médio completo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE 

A inscrição pode ser feita, das 09h00 às 16h00, na Administração da ABA, localizada na Rua 1º de maio, nº 336 – Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha que será fornecida pelo departamento, anexando toda a documentação (RG, CPF, PIS, CTPS, Histórico Escolar, Diploma de Cursos, Currículo, exame PCD).

O processo seletivo será composto por três etapas, sendo a prova escrita (contendo questões de Português, Matemática e Informático nível médio), entrevistas e avaliação psicológica. Será aprovado na seleção quem atingir a nota média de 70% para aprovação na entrevista e avaliação psicológica. O resultado será divulgado pela internet.

Hospital de Apiaí abre novo processo seletivo para área da saúde

 














-->