Ocupação de leitos de UTI para Covid sobe para 46% no Vale do Ribeira

Taxa de leitos de enfermaria também apresentou queda, registrando 19% de ocupação

Por Redação 15/09/2020 - 14:46 hs
Foto: Divulgação/Hospital São José
Ocupação de leitos de UTI para Covid sobe para 46% no Vale do Ribeira
Somente no Hospital São José, todos os leitos de terapia intensiva estão ocupados

 

A taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 subiu para 46% no Vale do Ribeira, nesta terça-feira (15). Na data de ontem (14), a taxa era de 41%. No caso dos leitos de enfermaria, na segunda-feira a ocupação era de 26%, já nesta terça-feira a taxa caiu para 19%.

De acordo com os dados disponibilizados pelo boletim epidemiológico do Departamento Regional de Saúde, o Vale do Ribeira tem 39 leitos de terapia intensiva adulto e pediátrico para tratamento de Covid-19. Desses, 18 estão ocupados. No caso de leitos de enfermaria, são 56 unidades só para coronavírus. Desses, 37 estão disponíveis.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE 

Conforme o boletim, os leitos de UTI do Hospital Regional de Registro apresentam 45% de ocupação. No caso do Hospital São José, todos os leitos de terapia intensiva estão ocupados. A unidade apresenta 11% de ocupação nos letos de enfermaria.

Já o Hospital São João apresenta 13% de ocupação nos leitos de enfermaria. No caso do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, na cidade de Pariquera-Açu, 50% dos leitos de UTI estão ocupados. Já os leitos de enfermaria apresentam a taxa de 35% de ocupação.

 

 














-->