Iguape abre processo seletivo para contratação de Guarda-Vidas temporários

São 10 vagas oferecidas, com remuneração de R$1,3 mil

Por Redação 15/09/2020 - 17:12 hs
Foto: Divulgação
Iguape abre processo seletivo para contratação de Guarda-Vidas temporários
Prefeitura de Iguape abre inscrições para contratação de 10 Guarda-Vidas

A Prefeitura de Iguape, no Vale do Ribeira (SP), abriu as inscrições para o processo seletivo que busca a contratação de dez Guarda-Vidas temporários. Os interessados podem se inscrever até o dia 09 de outubro no Posto de Bombeiros da cidade de Ilha Comprida.

O profissional terá a carga horária de 40 horas semanais, com a remuneração de R$1,3 mil. Como requisito para concorrer a vaga, o interessado deve possuir o ensino fundamental completo e aprovação no curso de guarda-vidas temporário, ministrado pelo Corpo de Bombeiro do Estado de São Paulo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE 

O processo seletivo será realizado em etapa única mediante aplicação de duas provas, eliminatória e classificatória. O Curso de Formação de Guarda-Vidas Temporário compreenderá o período de 02 a 20 de novembro de 2020. 

Não haverá taxa de inscrição. O interessado deve comparecer, em posse do documento de identidade original com foto, no Posto de Bombeiros Guarda – Vidas, localizado na Avenida Beira Mar s/nº - Balneário Britânia - Ilha Comprida. O atendimento é das 09h00 às 18h00. O edital está disponível no site da prefeitura de Iguape

 

Para mais notícidas da região de Iguape, acesse o portal Iguape Diário














-->