Câmara de Registro realiza audiência pública sobre retorno das escolas estaduais

Comissão de Educação alega preocupação com o retorno das aulas presenciais. Segundo os parlamentares, Registro foi um dos únicos municípios da região que permitiram a retomada

Por Redação 15/10/2020 - 16:56 hs
Foto: Registro Diário
Câmara de Registro realiza audiência pública sobre retorno das escolas estaduais
A audiência acontecerá nesta sexta-feira (16) , às 16h, na página oficial da Câmara.

 

A Câmara de Vereadores de Registro, através da Comissão de Educação, realizará uma audiência pública para debater o retorno das aulas presenciais nas escolas estaduais. A audiência acontecerá nesta sexta-feira (16) na página oficial da Câmara.

A comissão alega que Registro foi um dos únicos municípios da região que permitiram o reinício das aulas presenciais, e que comunidade escolar foi previamente consultada pelo Governo de São Paulo e a posição pelo não retorno às atividades presenciais foi posição amplamente majoritária.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE 

A audiência pública, que ocorrerá às 16h, foi solicitada pela relatora da Comissão, vereadora Sandra Kennedy (PT). Foram convidados representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Governo, Secretaria de Estado da Educação – Diretoria de Ensino de Registro, Ministério Público do Estado de São Paulo, Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do estado de São Paulo) e Afuse (Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação de São Paulo). 

 














-->