Veado é atropelado e resgatado pela Polícia Ambiental em Registro

Animal foi atropelado por um motociclista no bairro Agrochá

Por Redação 21/11/2020 - 15:00 hs
Foto: Divulgação

 

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental que realizava patrulhamento foi acionada para atender o atropelamento de um animal silvestre. Caso ocorreu no bairro Agrochá, em Registro, o animal teve uma ferida exposta e foi encaminhado para uma Clínica Veterinária para fazer um procedimento cirúrgico.

De acordo com as informações, um homem que trafegava com seu veículo na Avenida Clara Gianotti de Souza, visualizou um veado manteiro sendo atropelado por um motociclista. De imediato, o motorista parou seu veículo e presto socorro ao animal, retirando-o da via pública e fazendo contato com a Polícia Ambiental.

Segundo as informações, ao chegar no local, a equipe verificou que o animal estava com um ferimento exposto na perna esquerda, sendo acondicionado em caixa de transporte adequado e levado até uma clínica veterinária, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Ainda de acordo com as informações, caso o veado reaja bem e a cirurgia ocorra sem novidades, será necessário destinar o mesmo a um centro e recuperação de animais silvestres, tendo em vista sua recuperação, que, segundo os veterinários, será de no mínimo 3 meses.

 














-->