Homem é preso após roubar carro de aplicativo e cair em vala durante fuga em Cananéia

Segundo a PM, o criminoso solicitou uma corrida de São Paulo para Cananéia. Ao chegar na área continental, no bairro Itapitangui, anunciou o assalto com uma faca

Por Redação 21/09/2020 - 11:30 hs
Foto: Divulgação/PM
Homem é preso após roubar carro de aplicativo e cair em vala durante fuga em Cananéia
Criminoso caiu em vala durante a fuga, na altura do bairro Porto Cubatão, em Cananéia (SP)

Um motorista de aplicativo foi assaltado durante a tarde deste sábado (19), em Cananéia, região do Vale do Ribeira (SP). Segundo as autoridades, durante a fuga, o bandido perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo contou que recebeu uma solicitação de corrida de São Paulo com destino a Cananéia. Por volta das 20h00, quando chegou no bairro Itapitangui, área continental do município, o criminoso anunciou o roubo colocando uma faca em seu pescoço. O homem pediu para que a vítima saísse do carro e fugiu logo em seguida.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o criminoso na Rodovia Amantino Stievano (SP 226), que empreendeu fuga quando percebeu a aproximação da viatura.

Ainda segundo a corporação, durante a fuga em alta velocidade, o rapaz perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala, na altura do bairro Porto Cubatão. Ele foi abordado, preso e conduzido à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia.